Inter inicia processo de renovação com atletas da base; Johnny é o próximo da lista

Foto: (Rádio Grenal)

Enquanto o futebol segue paralisado, o Inter segue trabalhando visando a retomada das competições. Nos bastidores, a direção está focada em garantir a renovação dos ativos do clubes: os jovens da base. Depois do acerto com Bruno Praxedes, o próximo da lista é meia Johnny.

Com contrato até o julho de 2022, o jogador deve assinar a renovação por mais seis meses. Assim, o novo vínculo passa a valer até o final do referido ano.

Desde o ano passado integrado ao grupo profissional, Johnny atuou em apenas uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Para 2020, já teve amostras de que a forma de jogo será modificado. Nesta temporada, já são 6 partida no time principal. “O trabalho com o Coudet vem sendo de muito boa experiência, porque apresenta um jogo muito intenso, o que é bom para a gente”, destacou o meio-campista, em entrevista no início deste ano.

Ainda nesta quinta-feira, o colorado comunicou a ampliação do vínculo do meia Praxedes. O novo contrato passa a valer até abril de 2025. Destaque na campanha da conquista da Copa São Paulo de Futebol Jr., o jovem de 18 anos já integra a equipe profissional, onde já soma quatro jogos com o técnico Eduardo Coudet.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Grêmio apresenta balanço financeiro trimestral de 2020
Novos uniformes do Grêmio batem recorde de vendas pela loja online
Deixe seu comentário