Inter ganha reforço de Víctor Cuesta e Zeca para o confronto contra o Bahia


Por: Valéria Possamai,

O Inter já está em solo baiano, para o confronto diante do Bahia, na próxima quarta-feira. Nesta segunda-feira, ainda em Porto Alegre, o colorado realizou o primeiro treinamento visando a preparação para o confronto. Para a partida, o comandante terá ao menos três desfalques no time. Por outro lado, o comandante poderá ter o retorno de Zeca, que voltou a participar das atividades com bola.

A equipe ainda volta a treinar, nesta terça-feira, no CT do Vitória. Treino que deve servir para Odair definir quem irá suprir as ausências. Nico López, Jonatan Álvez e Fabiano estão fora da partida, por conta de suspensão.

D’Alessandro que sentiu um problema muscular na coxa, não viajou com a equipe e fica na capital gaúcha realizando trabalhos físicos. Assim como Paolo Guerrero, que segue realizando trabalho de preparação física. A tendência é que os jogadores fiquem à disposição para partida de domingo, diante do Palmeiras.

Na lateral, o comandante terá a sua disposição a volta de Zeca. Recuperado de um edema no pé esquerdo, o jogador voltou a participar das atividades com bola e deve ser o titular pela esquerda. Para o confronto, o time também terá o retorno de Víctor Cuesta. O zagueiro que cumpriu suspensão na última rodada, deve retornar à zaga, ao lado de Rodrigo Moledo.

A novidade na lista de jogadores relacionados, foi o nome de Sarrafiore. Está é a primeira vez, que jogador fica concentrado com o grupo principal. Ao todo, 23 jogadores estão concentrados para partida diante do Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários