Inter fica próximo de acerto pela permanência de Wellington Silva


Por: Valéria Possamai,

O colorado está próximo de confirmar a permanência de Wellington Silva para 2019. O clube aguarda ainda últimos ajustes com o Fluminense para anunciar a renovação com o jogador por mais uma temporada.

O atacante, que tem contrato com a equipe carioca até 2020, já confirmou o desejo em permanecer em Porto Alegre. Por conta do déficit nas condições financeiras, já deu indícios de que não possui condições de manter o salário do jogador. O colorado, por sua vez, não tem como arcar com a compra dos direitos do jogador e, portanto, a manutenção do vínculo com o time gaúcho surge como a melhor opção.

Os moldes da negociação ainda podem envolver alguns jogadores do elenco colorado. Para assegurar a permanência do atacante, o Inter já ofereceu uma lista de jogadores que estão retornando formada por jogadores que estão vindo de empréstimo, para ter a liberação do atleta. Outra via, seria renovação do empréstimo com o pagamento baixo e o salário integral assumido pelo colorado, mantendo os mesmos moldes do atual vinculo.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>