Inter faz último treino da semana e dá folga aos atletas


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O Internacional fez o último treino da semana na manhã deste sábado (3), no CT Parque Gigante. O colorado  não joga no fim de semana porque adiantou o jogo da décima rodada, contra o São José, por conta do show da banda Foo Fighters que acontece no Beira-Rio.

As atividades comandadas pelo técnico Odair Hellmann incluíram trabalhos físicos e em campo reduzido, valorizando a posse de bola e a troca de passes. Alguns jogadores não treinaram com o restante do elenco: os lesionados Danilo Fernandes (coxa), William Pottker (coxa), Leandro Damião (cervical), Danilo Silva (lesão muscular) e Uendel (desconforto no púbis). O capitão D’Alessandro também não participou das atividades com bola e foi preservando, fazendo trabalhos na academia. O atacante Marcinho concedeu entrevista coletiva após o treino.

Com a derrota do Brasil de Pelotas para o Novo Hamburgo por 2 a 1, o colorado garantiu matematicamente a sua classificação à próxima fase do Campeonato Gaúcho com 17 pontos.

O próximo compromisso do Inter é na quarta-feira (7), contra o Cruzeiro-RS, pela décima rodada do Gauchão, no Estádio Antônio Vieira Ramos, às 19h30.

Ouça na íntegra a coletiva do atacante Marcinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

7 comentários em “Inter faz último treino da semana e dá folga aos atletas

Comentários estão encerrados.