Inter faz treinamento fechado para definir ajustes contra o furacão


Por: Valéria Possamai,

A manhã desta sexta-feira foi de treinamento fechado no estádio Beira-Rio. Longe das câmeras, o técnico Odair Hellmann comandou o trabalho para definir as peças que irão suprir as três ausências nesta rodada.

Para o duelo contra o Atlético-PR, às 19h, deste domingo no Beira-Rio, Juan Alano deverá ser a novidade na equipe. O jovem deverá atuar como segundo volante, na vaga de Edenílson, que foi expulso na última rodada.

Gabriel Dias também será outro jogador que ganhará espaço entre os titulares. Com Rodrigo Dourado suspenso, o volante deverá ser o titular.

Damião e Pottker voltam aos treinamentos e podem ficar à disposição para a rodada do final de semana

Sem Jonatan Álvez, que também está suspenso, a tendência é que Damião volte ao comando de ataque. O centroavante que ficou de fora da última rodada por conta de desconforto muscular, tem participado das atividades e deve estar à disposição. O mesmo acontece com Pottker, que voltou aos treinamentos nesta semana, após problema muscular.

O provável Inter contra o Atlético-PR tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Nico, Juan Alano, Patrick, D’Alessandro; Leandro Damião.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários