Inter faz mistério antes da partida contra o América MG


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O técnico Odair Hellmann comandou nesta quarta-feira, a última atividade de preparação antes do confronto com o América MG. O treino foi com portões fechados e a escalação da equipe só deve ser confirmada minutos antes da partida. À tarde, a equipe embarca para Belo Horizonte, onde encara o América nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio Independência. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos mistérios sobre a formação da equipe que vai a campo, o time já tem uma ausência confirmada: Rodrigo Dourado. O volante está fora da partida para cumprir suspensão, por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última partida, contra o Ceará. Por outro lado, o comandante terá a sua disposição o jogador Lucca, que volta a equipe depois de cumprir suspensão.

A principal dúvida na escalação fica no setor ofensivo. As presenças de Leandro Damião e D’Alessandro não estão confirmadas. De acordo com o próprio Odair, os atletas ainda não estão em totais condições de jogo.

Escalação provável do Inter: Danilo Fernandes, Zeca, Danilo Silva, Victor Cuesta, Iago, Gabriel Dias (Charles), Edenilson, Patrick, Pottker, D’ Alessadro (Lucca), Damião (Nico Lopes).

Comentários