Inter encara o Novo Hamburgo em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Gauchão


Por: Valéria Possamai,

Sem tempo para descanso, o Colorado já tem mais um duelo pela frente no Campeonato Gaúcho. Agora o Inter tem uma sequência de muitos jogos em poucos dias e o confronto da vez é com o Novo Hamburgo. A partida que inicia a partir das 21h30, tem transmissão da Rádio Grenal.

O colorado deve iniciar o duelo com uma equipe diferente da que atuou no Grenal 418. O treinador não confirmou os 11 que iniciarão o confronto, mas na atividade tática realizada nesta terça-feira (19), no CT, o comandante esboçou o time com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Sarrafiore, Guilherme Parede e William Pottker; Rafael Sobis.

Antes do treinamento, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva no CT e projetou a partida em casa diante do Novo Hamburgo. “Sabemos da nossa força em casa, independente do resultado temos que jogar para buscar o resultado positivo. Temos que vencer para dar sequência nos próximos jogos”, afirmou o camisa 4.

O time comandado por Odair Hellmann enfrenta a equipe do Vale do Sinos, nesta quarta-feira (20), no estádio Beira-Rio, pela 11ª e última rodada da primeira fase do Estadual.

Foto;(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>