Inter encaminha saída de três jogadores que retornam de empréstimo


Por: Valéria Possamai,

Em meio às buscas por nomes para reforçar o elenco, a direção colorada também trabalha nas negociações com jogadores que retornam de empréstimo ao clube. Alisson Farias, Cláudio Winck e Eduardo, que possuem vínculo com o clube, já estão com novos destinos encaminhados.

Revelado em 2015, Alisson Farias, que possui vínculo até o fim de 2019, terá seu contrato rescindido com o Inter. O atacante que defendeu o Brasil de Pelotas-RS e maio, e depois o Criciúma, no restante de 2018, deverá ser anunciado como primeiro reforço do Sport para a próxima temporada. Aos 22 anos, o jogador soma neste ano 36 jogos e quatro gols marcados.

Os outros dois casos de Cláudio Winck e Eduardo, serão negociações por empréstimo. Aos 24, o destino do lateral-direito será o Rio de Janeiro. Com contrato com o Inter até a metade de 2019, Winck será emprestado ao Vasco.

O ponta que atuou como titular na disputa da Série B, chegou a figurar no elenco principal em 2018, mas acabou envolvido na negociação com Ernando, Andrigo, Léo Ortiz e Anselmo na vinda de Rithely para Porto Alegre. Nesta temporada, Cláudio Winck atuou em 21 jogos pelo Sport, marcando 3 gols.

Também formado nas categorias de base do colorado, o zagueiro Eduardo é mais um nome que não será reaproveitado pelo técnico Odair Hellmann em 2019. O defensor que possuem contrato com o Inter até agosto do próximo ano, passará a atuar no Paraná.

Nesta temporada, o jogador de 22 anos jogou por empréstimo no Figueirense. Lá alcançou a maior sequência de jogos em um mesmo ano desde a profissionalização ao atuar em 34 partidas.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>