Inter empata com o São Luiz e retorna à liderança do Gauchão


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Em meio à disputa da Copa do Brasil, o Internacional teve compromisso, neste domingo, de olho na liderança do Campeonato Gaúcho. Diante do imbróglio envolvendo o Beira-Rio, o duelo contra o São Luiz aconteceu no Estádio do Vale e não empolgou a torcida. Ainda que fosse o time reserva, os comandados de Odair Helmann não conseguiram alterar o placar, mas chegaram à liderança do Estadual.

O treinador colorado escalou toda a equipe suplente, à exceção de Marcelo Lomba, que vem sendo titular por causa da lesão de Danilo Fernandes. Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel completaram o sistema defensivo. Charles, Gabriel Dias, Camilo, Juan Alano e Wellington Silva formaram as linhas do meio-campo, com Roger no comando de ataque.

Marcelo Lomba salvador e domínio no segundo tempo

Não por acaso a equipe do São Luiz está na Zona de Classificação desde o início da competição. A primeira oportunidade foi do centroavante Michel, que recebeu nas costas da defesa e, de frente para Lomba, chutou forte, mas o goleiro protagonizou espetacular defesa no reflexo. A resposta do Inter veio sem querer, quando Wellington Silva limpou três marcadores, foi ao fundo e cruzou. O que parecia ser uma bola alçada na área, se tornou uma finalização e a bola acertou o travessão de Jonatas.

O camisa 9 adversário voltou a dar trabalho ao sistema defensivo colorado. Maicon cruzou da direita, e Michel, da entrada da pequena área, cabeceou para o chão – como manda a cartilha. No entanto, mais uma vez, Lomba realizou excelente defesa e salvou. Antes do intervalo ainda, representando a fraca produção dos mandantes, Wellington Silva, após jogada ensaiada de falta, chutou por cima e Camilo, da intermediária, arriscou de canhota, mas o goleiro defendeu tranquilamente.

A postura do Internacional mudou para a segunda etapa. Odair sacou o jovem Ruan e colocou Marcinho, recuando para a lateral-direita, assim, o volante Gabriel Dias. Na primeira chance, Marcinho recebeu na área e sofreu a carga depois de driblar o marcador, mas a arbitragem não assinalou a penalidade. O estreante como titular, Wellington Silva, afirmou no intervalo que não estava 100%, e o comandante o tirou para o ingresso de Nico López. Apesar das modificações, Marcelo Lomba voltou a aparecer. Hugo Sanches ganhou da defesa no alto e cabeceou de muito perto, mas o goleiro espalmou novamente.

Na grande chance colorada da partida, Nico López cruzou do lado esquerdo e Roger, ganhando dos zagueiros, cabeceou de frente para o gol. A bola passou rente a trave e saiu. Ainda houve tempo para Odair Helmann dar chance ao menino Richard, na vaga do vaiado Camilo. Outros dois jogadores do São Luiz foram expulsos nos instantes finais, mas o placar permaneceu intacto.

Com uma partida a mais na tabela, o Internacional retorna à liderança do Campeonato Gaúcho, somando 17 pontos, à frente do vice-líder Brasil de Pelotas com a mesma pontuação, atrás, porém, nos critérios de desempate. Na próxima quinta-feira, Odair e companhia entram em campo contra o Cianorte, pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Beira-Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

49 comentários em “Inter empata com o São Luiz e retorna à liderança do Gauchão

  • 27/02/2018 a 22:16
    Permalink

    Vai te catar gremusta.estao cheios de arrogancia. Soberba.fazendo piadinhas na grenal..é. bem assim libertadores é só com gremio.vamos ver mais tarde.

  • 26/02/2018 a 10:21
    Permalink

    Reclama pra Fifa que reconheceu os mundiais não reclama pra mim kkkkk
    Por q não aposta então…..tá que nem o baldasso que não quis apostar…..kkkkkkkkkk

  • 26/02/2018 a 10:20
    Permalink

    Aliás já quis aposta essa questão com vc….. por q será que vc não aposta…..kkkkkkkkk

  • 26/02/2018 a 10:18
    Permalink

    Essa bala era boa…por isso fomos campeão mundial kkkkk dale balinha ….kkkkkk

  • 26/02/2018 a 09:59
    Permalink

    Se verdade pra vc e piada….Blza… mas procura aí os lances desse jogo e a repercussão que deu. Abraços

  • 26/02/2018 a 09:10
    Permalink

    Nem tô falando de pênalti…. gols legítimos e anulados por impedimentos…. a banca paga e recebe

  • 26/02/2018 a 09:09
    Permalink

    Se tivesse árbitro de vídeo vcs nunca seriam campeão da libertadores….. roubaram 2 gols do nacional…. como disse amigo, a banca paga e recebe

  • 26/02/2018 a 00:22
    Permalink

    Pior de tudo isso é o baldasso fazendo alusão do pênalti não dado com o grêmio….como se o grêmio Seria beneficiado num jogo que não interfere em nada com o grêmio…..resumindo tá todo cágado com medo do grêmio se classificar. Kkkkkkk chega ser ridículo

  • 25/02/2018 a 22:31
    Permalink

    Inter com esta direcao e este treinador vai pra segunda divisao.nao ganha do bahia no beira rio ai vai comecar as trocas de treinador inter pensa pequeno treinador com o nome de maionese.

  • 25/02/2018 a 21:54
    Permalink

    A pouco tempo a torcida vinha aqui dizer que o time reserva era melhor que o titular… mas não vim aqui discutir com torcedor do inter, vim aqui levantar um fato, desse a barra de rolagem da página e vê as postagens pós jogos… nenhuma após as derrotas das gazelas, que foram muitas… e nenhuma após as boas partidas do inter… agora é só inter ir mal, que eles fazem uma postagem logo que acaba o jogo… pra ver a torcida do inter vir aqui descer o pau no próprio time … isso é ser tendenciosa. Ou posta após todos os jogos da dupla… ou não posta nunca.

  • 25/02/2018 a 21:35
    Permalink

    Esse time reserva do inter é muito ruim Loko, Ruan Gabriel Dias não podem vestir camisa do inter, Camilo não é jogador para time grande, direção bla bla bla mesmo discurso começo trabalho dar oportunidade para da para ver que tem gente que não pode vestir camisa do inter, depois começa Brasileirão na e tarde em

  • 25/02/2018 a 20:50
    Permalink

    Este tal Ruan não pode passar na frente do beira rio que fará vestir a camisa do Inter!!++!!!!E uma ferida braba . Ruim Demais

  • 25/02/2018 a 20:42
    Permalink

    Poupar titulares para enfrentar em casa o Poderoso Cianorte! Quem cai primeiro Roger Machado ou Odair!

  • 25/02/2018 a 20:35
    Permalink

    Estão poupando pra pegar o poderoso Cianorte kkkkk. GRÊMIO TRI LIBERTADORES E BI DA RECOPA.

  • 25/02/2018 a 20:30
    Permalink

    E na Mini-Libertadores: “B”interegional 0x0 São Luiz Dela´conseicion…????… #jaelémaiorqueodalessandro…????

  • 25/02/2018 a 20:12
    Permalink

    Bobo é quem escutaessa radio de manhã. Só se fala do gremuo. Olha o KENNI é que está com a razao ..gremio euma agremiação estudantil. De pais e mestre…gremustas ficam todos bobos . É só uma agremiação. .verdadeiro nome seria porto alegre…querem saber vão. Se catar gremustada..kkkkkkkk

  • 25/02/2018 a 20:08
    Permalink

    Acho q foi ao contrário né duas expulsão dos argentinos pro teu time poder ganhar com 1 a mais e foram pros pênalti ainda

  • 25/02/2018 a 20:04
    Permalink

    bah tche e como fica o super o galatico time do inter não consegue passar de um empate com um timeco da terceira divisão e ainda mais o timeco só com nove em campo kkkk

  • 25/02/2018 a 19:50
    Permalink

    O inter ta achando que é o Gremio pra por o time reserva e achar que vai ganhar kkkk e pra caba .

  • 25/02/2018 a 19:41
    Permalink

    se deus quiser vai dar grena proxima fase e o gremio vai eliminar esses sem terra pra eles ficar de boca fechada

  • 25/02/2018 a 19:35
    Permalink

    Não tô acreditando! Só tem postagens nessa pág… qdo o inter nao ganha e nao joga bem… pelo amor de Deus… que rádio que cria crise no inter.

Comentários estão encerrados.