Inter e Sport não chegam a acordo e Rithely retornará ao Recife


Por: Valéria Possamai,

A expectativa pelo o anúncio oficial da contratação de Rithely chegou ao fim. Neste domingo, antes do compromisso do colorado pelo Brasileirão, surgiu a informação de que o time gaúcho e Sport não chegaram a um acordo na contratação e o volante irá retornar ao Recife, nos próximos dias.

Visivelmente recuperado da cirurgia no tornozelo esquerdo, havia a expectativa de que o volante fosse apresentado até o fim desta semana. Mas um novo episódio, pôs fim a concretização do negócio. O desacerto na negociação surgiu em decorrência do prazo de recuperação do atleta.

No primeiro momento, os dois clubes haviam acertado que o Sport iria arcar com os vencimentos do atleta até a recuperação. O volante retornou aos treinamentos nesta semana, no CT Parque Gigante. Mas segundo a avaliação do Departamento Médico colorado, Rithely precisa mais de 30 dias para se recuperar totalmente.

Assim, o Inter pretendia que o Sport continuasse arcando com o salário do atleta, mas o Sport se recusou e pediu a volta do jogador ao clube. Apesar da ruptura do negócio, o colorado fica com a opção de compra de Rithely até o fim deste ano.

Ainda neste domingo, o clube gaúcho fará um pronunciamento sobre a saída do jogador.

http://www.radiogrenal.com.br/entenda-o-caso-rithe/

http://www.radiogrenal.com.br/reapresentacao-do-inter-conta-com-duas-novidades-no-grupo-de-jogadores/

Foto: (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Comentários