Inter convoca torcida para decisão contra o Palmeiras e Beira-Rio pode ter quebra de público


Por: Valéria Possamai,

Nesta quarta-feira (17), o Inter define seu futuro na Copa do Brasil.  Diante do Palmeiras, o colorado precisa da vitória. Um resultado por dois ou mais gols de diferença garante a classificação no tempo normal. No caso de saldo por um gol de diferença, o jogo vai para as penalidades. Para reverter a desvantagem do primeiro jogo, 1 a 0, o colorado confia no apoio de seus torcedores. A partida que ocorre às 21h30 tem transmissão da Rádio Grenal.

Para conquistar a vaga as semifinais, os comandados de Odair Hellmann terão a seu favor mais de 40 mil torcedores, conforme projeção do clube. Há expectativa de quebra de recorde de público. O maior número registrado no estádio colorado foi  contra o River Plate, pela Copa Libertadores, quando foi registrado 47.012 presentes.

EXCLUSIVO: Felipão rejeita favoritismo do Palmeiras em decisão e revela ter recebido propostas do Inter

Dentro de campo, o colorado vai à campo com duas novidades. D’Alessandro volta a estar entre os titulares pela primeira vez após a pausa da Copa América. Patrick também estará entre os 11. O meia estará no meio-campo formando o tripé de volantes, ao lado de Dourado e Edenilson. Assim, Nonato fica no banco de reservas.

Dois jogadores estão fora do duelo por conta de problemas musculares, Zeca e William Pottker.

Assim, o provável Inter para enfrentar o Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick, e Paolo Guerrero.

Transmissão

Blitz Driblando o Frio na Grenal

Nesta quarta-feira (16) será a vez do estádio Beira-Rio receber a blitz da campanha da Rádio Grenal, Driblando o Frio no Grenal. A partir das 19h30, a equipe da rádio estará em dois pontos para a arrecadação de agasalhos, antes da partida entre Inter e Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Os torcedores colorados poderão fazer suas doações entre 19h30 até 21h30, nos seguintes pontos: Loja 23 (em frente a Padre Cacique) e na Central de Atendimento ( 2° andar Edifício Garagem, ao lado da passarela).

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>