Inter com reservas e com gols de Roger vence o Avenida no Beira-Rio


Por: Thiago Rocha,

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Gaúcho, Internacional e Avenida jogaram no Beira-Rio para 10 mil torcedores. O colorado vinha de derrota e a equipe de Santa Cruz do Sul de vitória sobre o Grêmio. Mesmo entrando com reservas o time treinado por Odair Helmann não teve dificuldades para conquistar a vitória com gols de Danilo Silva e dois de Roger.O

O treinador do Inter voltou a utilizar os reservas, mas com algumas alterações. Dudu, que ainda não havia estreado com a camisa do colorado inicio a partida.l. Marcelo Lomba, Dudu, Danilo Silva, Thalles e Patrick, improvisado no setor, formaram a linha defensiva. Gabriel Dias, Charles, Marcinho, Nico López e Juan montaram o meio vermelho. Já o comando de ataque ficou por conta de Roger.

Jogo morno no primeiro tempo e com show no segundo

O primeiro tempo teve poucas chances criadas e foi muito truncado. O Internacional sem entrosamento, sua equipe reserva tinha muita dificuldade para criar e fazer ações ofensivas. Já a equipe do interior gaúcho errava pela falta de qualidade técnica. Porém, mesmo assim, o Inter conseguiu terminar a primeira fase do jogo com vantagem. Em escanteio cobrado por Juan pelo lado direito de ataque Danilo Silva sobe livre e cabeceia sem chances para o goleiro Rodrigo Santos.

O segundo tempo inicio com uma mudança no esquema tático do Inter. Juan apareceu mais centralizado tendo assim mais liberdade para criar. O time apareceu mais solto e confortável no jogo. Assim desta maneira o colorado aumentou o marcador. Em jogada trabalhada pelo lado esquerdo, Patrick vai a linha de fundo e cruza na medida para Roger. O centroavante toca de cabeça, a bola resvala no seu braço, bate no goleiro do Avenida e acaba entrando. Com dois a zero no marcador os comandados de Odair começaram a empilhar chances de gols. Juan Alano acertou a trave, Roger perdeu um gol livre e Edenilson obrigou Rodrigo Santos a fazer uma intervenção. Juan Alano que foi destaque no jogo fez lançamento na medida para Roger, o jogador tocou de cabeça, goleiro defendeu e no rebote empurrou para o fundo da goleira.

O Inter com a vitória chegou aos 9 pontos e fica na vice liderança momentânea do Campeonato Gaúcho. O próximo desafio no estadual é apenas no domingo que vem contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas. Já o próximo jogo do colorado é contra o Boavista, na quarta-feira, em Cascavel, válido pela Copa do Brasil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

12 comentários em “Inter com reservas e com gols de Roger vence o Avenida no Beira-Rio

Comentários estão encerrados.