• Ouça a Rádio Grenal

Inter cita dificuldades do mercado, mas mantém busca por atacante; Yony Gonzalez é observado

O Inter analisa o mercado de transferências em busca de mais um atacante para o elenco. Contudo, a direção tem encontrado dificuldades por conta de nomes e também pela situação financeira do clube. Em entrevista antes da partida contra o São Luiz, o executivo de futebol Rodrigo Caetano falou sobre as barreiras na busca por um negócio.

“O Inter, assim como outros clubes, tem essa dificuldade no mercado. Aqueles que existem (centroavantes) têm valores mais altos. Nunca falamos sobre ser apenas centroavante, nós buscamos um atacante. Uma questão é orçamento, outra coisa é tamanho do clube e peso da camisa. É nossa obrigação trabalhar para ter o melhor elenco possível, dentro da nossa realidade”, declarou o dirigente.

Ainda sem uma negociação encaminhada, pelas palavras de Caetano, o nome de Yony González, que atuou recentemente pelo Fluminense e está no Benfica, foi um nome foi ventilado. Contudo, a contratação, no momento, é vista como inviável. “Acho muito pouco provável, jogador que chegou há pouco ao Benfica. Não vou falar de possibilidade, é um bom jogador, mas hoje o Internacional não vê isso como algo viável”.

Enquanto mantém o garimpo pelo mercado, o clube comemora e destaca a permanência de Paolo Guerrero. O centroavante, também da Seleção Peruana, segue em Porto Alegre após ser cogitado no Boca Juniors.

 

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Caxias acerta empréstimo de Da Silva, centroavante do Grêmio
“Não temos absolutamente nada para avaliar”, diz presidente do Grêmio sobre Everton antes do fechamento da janela
Deixe seu comentário