Inter calibra pontaria em último treino no Recife


Por: Valéria Possamai,

O Inter finalizou os últimos ajustes na equipe, para o confronto contra o Sport, nesta sexta-feira, no Recife. No treinamento desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann realizou a última atividade antes do duelo, dando ênfase ao trabalho de finalizações.

Com desfalques de Cuesta, Edenilson e Damião, o colorado terá alterações em todos os setores no enfrentamento contra o leão da Ilha. O zagueiro Klaus já é presença confirmada na zaga, ao lado de Emerson Santos, já que a equipe ainda não pode contar com Rodrigo Moledo que segue recuperação da lesão muscular na coxa direita.

A principal dúvida no time é com relação ao meio de campo. Patrick volta a equipe após cumprir suspensão e a tendência é D’Alessandro seja mantido entre os titulares, mas Camilo também aparece na disputa. Já no ataque, Jonatan Álvez deve ficar no banco e Rossi deve ganhar a posição de Damião, fazendo com William Pottker atue mais centralizado.

Assim, o provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, D’Alessandro (Camilo); Rossi (Jonatan Alvez), Nico López e William Pottker.

No trabalho realizado no CT do Sport, foi divido em duas partes. Após um treino  regenerativo, o grupo encerrou as atividades com exercícios de chutes a gol.

Longe de casa, o colorado tenta superar a vantagem do Palmeiras para assumir a ponta do Brasileirão.  Com os mesmos 53 pontos do time paulista, o Inter é o vice-líder pelos critérios de saldo de gols. 

Com desfalques na equipe, Odair relaciona Martín Sarrafiorre para partida no Recife

Foto:(Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Comentários