Inter busca a vitória para seguir na liderança isolada

Amanhã no estádio Beira-Rio, o Internacional duela com o Atlético Mineiro para seguir ponteando a tabela do Brasileirão. Com a melhor defesa do campeonato até aqui, o time de Argel terá um jogo complicado contra o Galo, que está na zona de rebaixamento. O time do técnico Marcelo Oliveira tenta o primeiro triunfo neste retorno dele ao clube. Em seis jogos nesta passagem pelo Atlético-MG, o treinador contabiliza duas derrotas e quatro empates.

 

Internacional 

O técnico Argel Fucks tem alguns desfalques para enfrentar o Galo. Para o lugar de Fernando Bob, Rodrigo Dourado deve fazer a dupla de volantes com Fabinho. No meio campo, Argel manteve Alex, que vem em boa fase no Brasileirão e junto com Gustavo Ferrareis, terá a tarefa de municiar o ataque.

Paulão e Eduardo Sasha, que desfalcaram o colorado por estarem suspensos, iniciam entre os titulares nas vagas de Alan Costa e Aylon, respectivamente. Geferson foi o lateral-esquerdo escolhido para substituir Artur, suspenso.

Provável Inter: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Jefferson; Rodrigo Dourado e Fabinho; G. Ferrareis, Alex (Anderson) e Sasha; Vitinho.

Atlético Mineiro

Para o confronto contra o colorado, o treinador Marcelo Oliveira  não poderá contar Marcos Rocha, expulso no clássico.  A tendência é que jogue o mesmo time que enfrentou o Cruzeiro, na última rodada. O lateral-esquerdo Douglas Santos é a principal novidade do técnico Marcelo Oliveira na lista de relacionados para o jogo desta quinta-feira.

No Departamento médico, o meia Dátolo e o lateral-esquerdo Mansur, que se lesionaram a pouco tempo, estão em fase final de recuperação. Já o argentino Lucas Pratto segue no departamento médico, trabalhando em separado.

O Galo viajou hoje pela manhã e no momento treina no CT do Grêmio visando a preparação para o jogo de amanhã.

Provável Galo: Victor; Patric (Carlos César), Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso (Patric), Robinho, Clayton (Carlos) e Fred.

 

Ficha técnica

Local: Estádio Beira-Rio
Data e horário: quinta-feira, 19:30
Arbitragem: Árbitro Pericles Bassols Pegado Cortez-PE (FIFA)  auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ e Cleberson do Nascimento Leite.

 

Acompanhe

A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Haroldo de Sousa. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila e Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

 

Confira o histórico do confronto na era dos pontos corridos:

untitled-report_block_1

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Reunião na próxima sexta define futuro de Nico López no Internacional
Rogério Micale foi confirmado na seleção olímpica
Deixe seu comentário