Inter avalia possibilidade de ampliação do período de férias dos jogadores

Período pode ser postergado por mais 10 dias

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Sem a previsibilidade, momentânea, da volta do futebol, o Inter já avalia a possibilidade de prorrogação de férias dos jogadores. O elenco está de recesso desde o dia 1° de abril, o período vai até o próximo dia 20. A tendência é que o tempo seja ampliado por mais 10 dias.

A decisão está sendo avaliada pelos dirigentes, conforme relatou o vice de futebol Alessandro Barcellos, em entrevista à Rádio Grenal. Neste sentido, o clube também aguarda uma ação também à nível nacional: “Há possibilidade de estender as férias por mais 10 dias. Estamos ainda avaliando essa situação.”

No dia de 20 de abril, data em que se encerra o período de férias do elenco, também está agendada uma reunião na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para debater o andamento do Campeonato Gaúcho.

Com relação às demais competições, o calendário segue incerto. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem tido reuniões os clubes para debater a pauta. A Conmebol mantém a Copa Libertadores e a Sul-Americana suspensas até o dia 5 de maio, mas já o entendimento de que o período precisará ser postergado.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Atlético de Madrid estuda definir futuro de Caio Henrique no meio do ano, aponta jornal espanhol
“Só é vencedor quem perde. Só perde quem chega lá”, diz Celso Roth sobre o fatídico episódio contra o Mazembe
Deixe seu comentário