Inter antecipa viagem a Chapecó por conta de condições climáticas


Por: Valéria Possamai,

Por conta das previsões climáticas, o Inter irá antecipar a ida para o confronto em Chapecó. O time que enfrenta a Chapecoense, na segunda-feira (17), sairá de Porto Alegre no sábado, em voo fretado. A antecipação da logística tem como principal fator os últimos contratempos de outros times brasileiros, que tiveram problemas para pousar em solo catarinense.

As recentes situação enfrentada por times como Palmeiras e Atlético-PR, que não conseguiram pousar no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, levaram a equipe gaúcha antecipar a viagem, levando em conta as condições climáticas. Com isso, a equipe colorada remodelou a agenda de treinamentos. O time volta a se representar nesta quarta-feira e treina até sábado, no CT Parque Gigante. Ainda no sábado, o time ruma à Chapecó. No domingo, os jogadores ainda irão realizar mais um atividade, já na cidade do confronto.

Grupo de jogadores do Inter ganha folga após vitória no clássico

Na segunda-feira, o Inter defende a liderança do Brasileirão, diante da Chapecoense. A partida válida pela 25ª rodada, será 20h, na Arena Condá.

Foto: (Divulgação/S.C.Internacional)

Comentários