Inter abre check-in para o confronto direto contra o São Paulo


Por: Valéria Possamai,

Após a derrota para o Sport, o Inter agora se prepara recuperar a primeira posição, em casa. No próximo domingo, a equipe tem confronto direto contra o São Paulo, às 16h, no estádio Beira-Rio. A partir desta segunda-feira, os sócios do clube já podem garantir sua entrada para a partida. A expectativa é de 40 mil torcedores.

Nesta segunda-feira, está disponível a fase de check-in para os sócios, no site do clube. Amanhã, terça-feira, inicia venda exclusiva de ingressos também para os sócios. A partir de quinta-feira, a aquisição das entradas será disponibilizada para o público em geral, conforme disponibilidade.

Os sócios podem ser adquirir os ingressos através do site do clube, no Portal de Voz, na Bilheteria do Gigantinho (no horário das 10h às 18h) e na Central de Atendimento ao Sócio (CAS).

Para o público em geral, às entradas podem ser adquiridas pela internet e também de forma presencial nas bilheterias do Gigantinho, a partir de quinta-feira, das 10h até 18h, conforme a disponibilidade de ingressos.

Tabela de preços:

Após a derrota nesta rodada, o Inter estacionou nos 53 pontos, ficando a três pontos do líder Palmeiras. O colocado que está na vice-liderança, está um ponto de diferença do São Paulo, adversário neste domingo e atualmente na 4ª colocação.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários