Ingressos para decisão entre Grêmio e Flamengo serão vendidos a partir de segunda-feira


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Os ingressos para o confronto valendo vaga à final da Libertadores entre Grêmio e Flamengo, que ocorre no dia 23 de outubro, no Maracanã (Rio de Janeiro), começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (14). Serão disponibilizados 4 mil ingressos para a torcida gremista, ao valor de R$ 200,00 (ou R$ 100,00 para meia-entrada), vendidos na bilheteria da Arena ou on-line.

As vendas iniciam às 14 horas de segunda-feira e se estendem até o dia 21 de outubro, ou até acabarem os ingressos. Cada CPF tem direito à compra de até dois ingressos.

Presencialmente, a venda ocorrerá na bilheteria ao lado do Portão 2 da Arena. O local abre das 14h às 19h na próxima segunda-feira. Nos demais dias, o funcionamento é das 10h às 19h. Apenas no dia 16/10 o local não abre.

Pela internet, os tickets estarão à venda no site gremio.eleventickets.com e os usuários devem fazer login com os dados de sócio do clube ou através de contas do Google ou Facebook. A compra on-line tem um acréscimo de 10% no valor, referente à Taxa de Conveniência.

Ao fim da compra é gerado um voucher para ser trocado na bilheteria ao lado do Portão 2 da Arena até o dia 21 de outubro. Nos dias 22 e 23, é possível fazer a troca no Rio de Janeiro, na Barbearia do Zé (Rua Bolívar, 80, loja E – Copacabana).

A meia-entrada é válida conforme a legislação do Rio de Janeiro, e contempla estudantes, jovens de 15 a 29 anos de famílias de baixa renda, idosos com 60 anos ou mais, jovens até 21 anos e portadores de necessidades especiais.

Comentários

>