Figueirense empresta meia Hyago Medeiros para o Aimoré


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O meia atacante Hyago Medeiros, destro 1,70 de altura e natural de Santo Antônio da Patrulha renovou seu contrato com o Figueirense até dezembro de 2017. Formado no Cerâmica ele teve uma passagem pelo Internacional de Porto Alegre, mas foi alçado aos profissionais no Figueirense ano de 2015 por intermédio do técnico Argel Fucks, o treinador e admirador do futebol do meia que o relacionou em alguns jogos da equipe principal pela Copa do Brasil do ano passado.

Com a saída de Argel do clube catarinense no ano passado, o jogador perdeu um pouco de espaço no clube, porém o retorno do treinador e, com desejo do Figueirense que aposta muito no futuro do jogador, foi dada uma opção jogar em algum clube menor para adquirir experiência e retornar para a disputa do campeonato Catarinense de 2017.

Após essa conversa com Argel, o jogador foi negociado com o Aimoré, que irá disputar a copinha, sendo assim o contrato do meia foi renovado com o clube catarinense e o jogador, agora emprestado ao Índio Capilé o jogador fará de tudo para conquistar a copinha gaúcha ao lado dos seus companheiros.

O jogador conversou com o repórter Kalleb França do site da Rádio Grenal, ouça a entrevista completa:

 

 

 

 

Comentários