Herdeiro da vaga do capitão, Rodrigo Lindoso comemora sequência como titular do Inter


Por: Valéria Possamai,

Desde a lesão de Rodrigo Dourado, o chará Rodrigo Lindoso, foi quem assumiu a condição de titular no meio-campo do Inter. Na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (12), o meia irá completar dez jogos de titularidade. Marca comemorada pelo jogador, em entrevista coletiva nesta tarde.

“Fico feliz. Temos pouco tempo de descanso, mas me preparei bem para a situação. Primeiro sempre o grupo, a vitória, independente de quem jogue. Busco manter sempre o melhor nível de jogo. Trabalho bastante para ajudar o grupo”, destacou o meia.

Além do primeiro nome idêntico, Lindoso vê semelhanças no seu modelo de jogo com relação a Rodrigo Dourado. “A gente tem muita coisa em comum. Talvez eu jogue numa função mais à frente, que eu não vi muito ele fazer. Mas nessa função não tem como ser muito diferente.”

O camisa 19 que foi contrato no início da temporada junto ao Botafogo já soma 17 jogos com a camisa colorada e gol marcado.

Depois da entrevista coletiva, o jogador com os demais companheiros realizaram o último treino antes da partida contra o Bahia. O duelo contra os baianos ocorre nesta quarta-feira (11), às 21h30, no estádio Beira-Rio. A partida tem transmissão da Rádio Grenal.

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>