Gustavo Ferrareis projeta sequência da temporada: “Nós vamos brigar por títulos”


Por: Gabriel Corrêa,

Na tarde desta segunda-feira (09), o meia Gustavo Ferrareis, campeão Gaúcho de 2016, veio aos estúdios da Rádio Grenal para conversar com Roberto ‘Pato’ Moure no Bastidores do Futebol.

O jogador fez o último gol do Inter no Gauchão de 2016, na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude. O jogador destacou alguns pontos que precisa evoluir: “Temos sempre que melhorar. Fiz o gol de cabeça, mas tenho que melhorar esse fundamento”, brincou o jogador.

Para esta sequência da temporada, o jogador acredita que o Inter vai brigar por títulos com esse grupo e a chegada de reforços como Anselmo, Danilo Fernandes e Seijas.

Ferrareis fez parte de toda pré-temporada colorado e não atuou em nenhum jogo na Florida Cup. Em 2016, foram 7 jogos – todos no Gauchão – e marcou um gol. Ao todo, são oito jogos com a camisa colorada. O jogador estreou com Abel Braga, em 2014, no último jogo do Inter naquela temporada com Abel Braga.”

Após o gol de ontem (08), Ferrareis comemorou imitando uma Pantera ele explicou o motivo: “Eu faço homenagem para os meus tios quando marco. Eles tem uma tatuagem de pantera”, explicou o meia colorado.

O atleta ainda destacou suas preferências de posicionamento e o técnico Argel: “Eu prefiro jogar pelas beiradas do campo. Eu comecei jogando como primeiro volante. Argel é um cara que passa muita confiança para equipe durante os treinos e principalmente durante os jogos“, analisa Ferrareis.

“Eu admiro muito o Alisson e, sem ser do Inter, gostou muito do Cristiano Ronaldo”, finalizou Gustavo Ferrareis.

Confira a entrevista completa:

Comentários