Gurias Gremistas realizam último treino antes de enfrentar a Ferroviária

(Foto: Fernando Alves | Grêmio FBPA)

As Gurias Gremistas, na manhã desta quinta-feira (3), encerraram a preparação para mais uma partida no Campeonato Brasileiro A1, que acontece no próximo sábado (5), às 17h (de Brasília), contra a equipe da Ferroviária, fora de casa, no Estádio Fonte Luminosa.

A equipe gremista que venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no último final de semana, teve uma semana intensa de treinamentos, com atividades físicas, técnicas e táticas, visando garantir os 3 pontos, para subir de posição na tabela do campeonato. Com desfalques, após tratamentos de lesões, as meio-campistas Byah, Tchula, Jé Alves e Mayara, além das atacantes Carlinha e Eudimilla não vão para o jogo. E a zagueira Andressa Pereira cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sabendo da qualidade da equipe da Ferroviária, atual campeã do Brasileirão A1, a zagueira Bruna Flôr, que retorna a equipe depois de cumprir suspensão contra o Cruzeiro, declarou:  “Conquistamos um bom resultado no último confronto e tivemos uma semana boa de trabalho. Vamos enfrentar a atual campeã da competição, mas vamos em busca de mais um resultado positivo”.

O jogo contra a Ferroviária acontece no sábado (05), às 17h (de Brasília).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Dentro do cenário brasileiro, Grêmio segue no mercado em busca de reforços
Confira o minuto a minuto de Grêmio x Sport, pela sétima rodado do Brasileirão
Deixe seu comentário