Gurias Coloradas estreiam no Brasileirão A1 com empate contra o Santos

Inter saiu na frente com gol aos dois minutos de jogo

Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional

A estreia das Gurias Coloradas no Brasileirão A1 deste ano foi em casa. No campo do SESC, o Inter recebeu o Santos pela primeira rodada da competição, na noite deste sábado (17). Em um jogo disputado, a partida terminou em 1 a 1.

1° tempo

Aos dois minutos de jogo, a zagueira santista Fê Palermo colocou a mão na bola. De pênalti, Fabi Simões abriu o placar para as coloradas e marcou o primeiro gol da competição. Após gol, o Inter seguiu criando chances e dando trabalho para a goleira Michelle, que impediu que o colorado ampliasse o placar.

O segundo gol colorado até saiu, com Shashá, aos 46 minutos, mas foi anulado pela condição irregular. Do outro lado, as Sereias da Vila responderam rapidamente e, segundos depois, Júlia Daltoé, ex-Inter, chutou de fora da área e empatou a partida.

2° tempo

Como em uma partida de início de temporada, as duas equipes não conseguiram manter o ritmo de jogo do primeiro tempo na segunda etapa. Santos e Inter apresentaram um jogo lento e com diversos erros de passe, principalmente na hora de finalizar para o gol. Os contra-ataques não surtiram efeito e o ritmo abaixo determinou o resultado do placar.

Próximo jogo

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, as Gurias Coloradas encaram o Bahia, às 15h, em Pituaçu.

Ficha técnica:

Internacional (1): Vivi Holzel; Leidiane, Isa Haas, Sorriso e Belinha; Ju Ferreira, Djeni e Mariana Pires (Luana Grabias); Rafa Travalão (Wendy), Fabi Simões e Shashá. Técnico: Maurício Salgado.

Santos (1): Michelle; Bruninha, Camila, Fê Palermo e Bia Menezes; Brena (Laura), Rita Bove e Júlia (Analuyza); Ketlen, Cristiane e Byanca Brasil (Mari Dias). Técnica: Christiane Lessa.

Gols: Fabi Simões, aos 2 minutos do primeiro tempo (I). Júlia, aos 46 minutos do primeiro tempo (S).

Cartão amarelo: Bia Menezes.

Arbitragem: Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Luiza Naujorks Reis e Maíra Mastella Moreira.

Estádio: Campo do SESC.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Conheça Murilo Barreto, promessa do Celeiro de Ases para a vaga de volante
Justiça suspende demissões de funcionários no Inter
Deixe seu comentário