Grenal pela taça: presidentes da dupla projetam resultado do clássico 420


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Nesta quarta-feira (17), o clássico Grenal decide o grande vencedor do Gauchão 2019. E os presidentes dos clubes sabem a pressão que o confronto prevê. Romildo Bolzan Jr e Marcelo Medeiros comentaram a preparação para o jogo desta noite.

Bolzan destacou que o tricolor está focado em buscar a taça. “O Grêmio quer fazer o bicampeonato gaúcho, algo que não acontece há um tempo já”, disse o dirigente. Ele ainda destacou o último bom resultado da equipe na Libertadores e o empate na casa colorada. “O Grêmio chega com um bom histórico, mas precisa confirmar hoje. O resultado é absolutamente imprevisível, mas a nossa vontade de vencer é gigante”, afirmou.

Porém, obviamente o Grêmio não é o único com sede de vitória. O presidente do Inter sabe da pressão da torcida gremista, mas afirma que o time sabe o que deve fazer. “Gols e definir o jogo no último lance foi o que nos faltou no Beira-Rio. Hoje, nós temos que jogar com o mesmo empenho”, assinalou Medeiros. Ele deixou claro que o clube se sentiu prejudicado no último Grenal. “Muito equilíbrio foi o que as equipes mostraram. A arbitragem foi mal no último jogo, mas isso é passado”.

O atacante tricolor Luan não está descartado em campo para Bolzan. “Eu vejo ele com ‘fome de bola’ (…) O Luan está louco para voltar”, afirma o presidente do Grêmio. No Inter, já houve a confirmação  de Zeca e William Pottker na partida. Independentemente de quem esteja jogando, Medeiros afirmou que o colorado vai buscar a vitória na casa do adversário. “Vamos tentar vencer, embora o ambiente seja adverso, pois a torcida do Grêmio costuma encher o estádio quando o Inter vai lá”, finalizou.

Comentários

>