Grêmio x Juventude: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Juventude x Grêmio se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021

Foto: Ricardo Giusti

Às 21h30 desta quinta-feira (25), o Grêmio encara o Juventude, fora de casa em Bento Gonçalves, no Estádio do Vale. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021 e não será em Caxias do Sul, onde fica a casa do Papo, pois o estádio Alfredo Jaconi está fazendo a troca do seu gramado. Os dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, chegam em momentos diferentes, enquanto o tricolor começou a competição de forma positiva mesmo com seus garotos em campo, o time caxiense tenta se recuperar após um começo com vários tropeços que não estavam em seu planejamento.

JUVENTUDE

Vindo de vitória diante do Ypiranga, em Erechim, pelo placar de 1 x 0, o Juventude não terá alterações em relação ao time que atuou na última rodada. Por mais que o clube esteja enfrentando uma maratona de jogos no último mês, a única alteração certa será do lateral-direito Igor que se transferiu ao Coritiba. Com isso, Paulo Henrique ganha a vaga na zaga.

Provável escalação: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Pendurados: Guilherme Castilho, Matheuzinho e Paulo Henrique.

GRÊMIO

Mesmo com a reapresentação de Renato Portaluppi marcada para hoje (25), o técnico não comandará a equipe tricolor ainda. Com isso, Alexandre Mendes ficará a cargo de comandar os meninos gremistas em mais uma oportunidade recebida pelos jovens. Em relação ao time que empatou com o São José na última segunda-feira (22), o auxilias-técnico não poderá contar com Guilherme Azevedo que saiu com dores musculares e Leó Chú, expulso.

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Léo Pereira, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Quem está fora: Guilherme Azevedo (lesionado) e Léo Chú (suspenso).

Pendurado: Ruan.

ARBITRAGEM

Árbitro:Vinícius Gomes do Amaral

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi

Assistente 2: Juarez de Mello Júnior

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 20hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Soares e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Ramirez rasga elogios a Maurício e exalta grupo: “Está me surpreendendo”
Gauchão na KTO: Dupla Gre-Nal na luta pela liderança
Deixe seu comentário