Grêmio treina com volta de André e baixas de Maicon e Kannemann


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade antes do enfrentamento contra o Atlético-MG, fora de casa, neste sábado. O treinamento marcou a volta de André ao trabalho com bola. 

Mesmo com o compromisso do Brasileirão, a equipe divide as atenções também com o julgamento na Conmebol. Enquanto a bola rolava no CT Luiz Carvalho, o corpo jurídico do clube estava em Assunção para sessão que irá analisar e julgar a denúncia contra o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo.

Em Porto Alegre, o técnico Renato Portaluppi ainda faz mistério quanto a escalação. A atividade desta manhã teve a maior parte restrita à imprensa. Quando os portões foram abertos, era realizado o tradicional treino recreativo. 

No trabalho com bola, a novidade foi André. Em processo de recuperação de apendicite, o atacante realizou o primeiro trabalho com bola, após a cirurgia.

Além de Luan e Grohe que estão lesionados, o trabalho não teve as presenças de Kannemann e Maicon.

O zagueiro que foi convocado à Seleção Argentina, deixou a atividade de ontem sentindo um desconforto e também esteve no campo. Já Maicon, que precisou ser substituído na partida contra o River Plate, tem uma fadiga muscular e não deve ficar à disposição para esta rodada.

O provável time do Grêmio contra o Atlético-MG tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes (Léo Moura), Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Cícero, Ramiro (Alisson), Thaciano, Everton; Jael.

Comentários