Grêmio tem treino marcado por susto e Renato mantém mistério sobre a escalação


Por: Valéria Possamai,

A quinta-feira de trabalhos intensivos no CT Luiz Carvalho gerou sustos. Após um choque com Marinho, Vico precisou ser retirado do gramado mais cedo.

Os dois jogadores se chocaram fortemente em uma dividida. Por conta da batida nas costelas, Vico ficou com problemas para respirar e precisou ser amparado pela comissão médica. Um carro-maca também precisou ultilizado para levar o jovem até o vestiário. O médico Márcio Dornelles acompanhou o jogador. Apesar do susto, Vico está consciente.

Após o episódio, os trabalhos seguiram firmes no gramado. No treinamento desta tarde, o técnico Renato Portaluppi deu prioridade as atividades de dribles e marcação. Em campo reduzido, os jogadores eram divididos em grupos e treinavam lance de um contra um, com intensidade e movimentação.

O treino não deu indícios do time que deve ir a campo contra o Palmeiras, no domingo. Apesar do mistério, já são esperadas seis ausência entre os titulares. Grohe, Léo Moura, Cortez, Ramiro e Everton estão no Departamento Médico com problema musculares. Léo Moura chegou a aparecer no gramado nestas duas últimas atividades, mas realizou apenas corridas ao redor do gramado, dando indícios de que dever ficar de fora desta rodada. Bruno Cortez e Marcelo Grohe também apareçam correndo ao redor do campo, mas também deve ser ausências.

Com as lesões, o setor defensivo terá somente a presença de um titular, no compromisso deste final de semana. Com o convocação de Kannemann, apenas Pedro Geromel irá atuar, já que Kannemann está servindo a seleção argentina.

Nesta sexta-feira, o trabalho será com portões fechados no CT gremista. Na atividade, o comandante deve definir as peças que irão suprir as ausências.

Para a partida contra o Palmeiras, o tricolor deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Bressan e Juninho Capixaba; Maicon, Cícero, Alisson, Luan, Pepê (Marinho); Jael.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários