Grêmio tem treino com portões fechados e deve ter novidade entre os titulares contra o Bahia


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio está pronto para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe encara o Bahia, às 21h, na Arena. Buscando se manter na briga pelo título da competição, o time entrará com força máxima em campo.

Na última atividade desta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi optou por treinamento restrito. Apenas os minutos finais foram abertos à imprensa, quando o grupo realiza o tradicional rachão.

O mistério pode dar indícios de que o time inicie a partida com novidade. Jael, que está recuperado da artroscopia no joelho, pode iniciar entre os titulares depois de mais de um mês. A última partida do centroavante como titular foi contra o Botafogo, no dia 1 de setembro, quando o tricolor goleou o Botafogo por 4×0, na Arena. Nesta semana, o centroavante esteve em campo na Libertadores e marcou um dos gols da classificação da equipe às semis.

Além de Jael, o time deve entrar em campo com o que tem de melhor. Duas presença estão confirmadas. Kannemann e Everton devem estar em campo para a última partida, antes de se apresentarem as suas seleções.

O time ainda deverá ter Leonardo Gomes na lateral-direita, já que Léo Moura atuou no meio de semana contra o Tucumán e não participou do ultimo treinamento.

Em relação às ausência, o time deverá ter apenas um desfalque. Ramiro que sequer ficou no banco de reservas, na partida da Libertadores, não participou das últimas atividades do time e deve ficar de fora do confronto.

O provável time do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Éverton; Jael.

Comentários