Grêmio tem treino com portões fechados antes enfrentar o Fortaleza


Por: Valéria Possamai,

Em solo cearense, o Grêmio realizou, nesta sexta-feira, a última atividade antes de enfrentar o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho teve a maior parte realizada com portões fechados no Estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceará, quando o técnico Renato Portaluppi definiu a escalação que entrará em campo, neste sábado, antes da decisão pela Copa Libertadores.

Quando o acesso à imprensa foi permitido, o grupo realizava o tradicional recreativo que antecede os jogos. Alguns jogadores não estavam participando, como Geromel, Cortez, Léo Moura e Alisson, assim como Jean Pyerre e Luan. O camisa 7, inclusive, deixou a última mancando do pé direito, permaneceu fazendo tratamento no local, conforme a assessoria do clube. O atacante também irá realizar uma radiografia.

No treino, não houve indicativo de time, mas a tendência é de time totalmente reserva, preservando os titulares para a decisão da próxima quarta-feira, quando o tricolor disputa uma vaga às finais, diante do Flamengo, no Maracanã.

Fortaleza e Grêmio se enfrentam, neste sábado, às 17h, no estádio Castelão.

Transmissão

Foto: (Divulgação/Grêmio FBPA)

Comentários

>