Grêmio tem semana de renovações com Everton e Kannemann


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio deve concretizar duas renovações do elenco principal, nos próximos dias. Ambas as propostas de aumento de vínculo contratual já foram apresentadas ao zagueiro Kannemann e o atacante Everton. O clube agora aguarda a posição dos atletas para firmar oficialmente as renovações. De acordo com o diretor de futebol, Deco Nascimento, já há o acerto do clube com os jogadores.

Depois das investidas do Cagliari da Itália, o tricolor apresentou um nova proposta para assegurar a permanência do zagueiro Walter Kannemann. O argentino, que já teve o contrato renovado no início deste ano, com vínculo até o fim desta temporada, agora deve permanecer até 2022. Conforme o diretor de futebol do Grêmio, a proposta de renovação contempla também uma valorização dos vencimentos do atleta.

“Apresentaram umas duas propostas, e, agora, estamos acertando uma valorização com o Kannemann. Amanhã, já vem o empresário dele aí para encerrar esse problema”, afirmou Deco Nascimento, a respeito da renovação de Kannemann.

O tricolor gaúcho ainda trabalha para manter a permanência do artilheiro da equipe, na temporada. O atacante Everton que tem contrato com o Grêmio até 2020, também recebeu proposta nos mesmos moldes do companheiro de equipe. O clube quer manter o vínculo com o jogador de por mais dois anos, oferecendo também valorização salarial.

Conforme, o diretor de futebol, a renovação deve ser assinada ainda nesta semana: “As bases com o Everton estão todas acertadas. Nessa semana, tudo estará resolvido”.

Técnico da Seleção Brasileira e representante do Manchester City estarão na Arena para acompanhar duelo da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o tricolor tem decisão pela Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, a equipe enfrenta o Flamengo pelo jogo decisivo, das quartas de final da competição.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários