Grêmio tem semana de preparação visando os compromissos pelo Brasileiro e Libertadores


Por: Valéria Possamai,

A derrota no clássico Gre-Nal de domingo, passa a ficar no passado para o Grêmio, tendo em vista a agenda da equipe nos próximos dias. Neste início de semana, o time já inicia a preparação para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro e também à disputa na Copa Libertadores. No sábado, o time recebe o Paraná e na próxima terça-feira (18), tem pela frente a primeira partida, pelas quartas de final do torneio continental.

O grupo de jogadores volta a se reapresentar nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O retorno das atividades também marca a retomada do processo de recuperação de Maicon e Jael, que ficaram de fora do clássico por conta de problemas musculares.

Durante a semana, o time também deverá ter o retorno de Everton e Kannemann, que estão servindo às suas seleções.

No próximo compromisso, diante do Paraná, no sábado, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi opte por uma equipe mista, com a presença dos titulares que não atuaram nesta rodada. Os demais titulares podem ser poupados visando que na próxima terça-feira, a equipe tem pela frente o Atlético Tucumán, pelo primeiro duelo dasquartas de final da Copa Libertadores.

Para a partida de sábado, às 16h, na Arena, pelo Brasileiro, o comandante gremista não poderá contar com Thaciano. O jogador que atuou na vaga de Maicon, recebeu o terceiro cartão amarelo e fica suspenso na próxima rodada.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários