Grêmio tem seis desfalques e dúvida no ataque para enfrentar o Palmeiras


Por: Valéria Possamai,

Com baixas em todos os setores, o técnico Renato Portaluppi comandou nesta sexta-feira, o penúltimo treinamento de preparação para o duelo fora de casa, neste domingo. No setor ofensivo, está a principal dúvida do time para o enfrentamento, contra o verdão.

Para a partida, o time não terá seis titulares. Grohe, Cortez, Leo Moura, Ramiro e Everton são baixas por conta de problemas musculares. A lista de desfalques ainda tem Kannemann, que está servindo à seleção argentina.

O trabalho desta manhã foi novamente marcado por atividades táticas. Mais uma vez, o comandante também não deu esboço de time, mantendo o mistério sobre quem atuará na vaga de Everton.

A definição do time deve ser confirmada no treino deste sábado, quando o comandante fará a atividade com portões fechados. Após o trabalho, a delegação viaja para São Paulo, local do próximo confronto.

Para a partida contra o Palmeiras, o tricolor deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Bressan e Juninho Capixaba; Maicon, Cícero, Alisson, Luan, Pepê (Marinho); Jael.

Grêmio tem treino marcado por susto e Renato mantém mistério sobre a escalação

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários