Grêmio tem reapresentação marcada por volta de Bressan


Por: Valéria Possamai,

Após uma semana longe das atividades, o zagueiro Bressan retornou aos treinamento no CT Luiz Carvalho. O jogador participou do treinamento físico ao lados dos demais companheiros na reapresentação do time nesta terça-feira.

Após a vitória sobre Atlético-MG, o Grêmio retornou aos trabalhos visando o duelo do próximo domingo diante do Vasco, na Arena. A primeira atividade da semana foi mais leve. Os jogadores realizaram apenas corridas ao redor do gramado, trabalhando a condição física.

As exceções da atividade foram Kannemann e Bressan. O zagueiro que sofre de desconforto muscular passará por exames de imagem, mas a tendência é que seja desfalque na próxima rodada. O mesmo ocorre com Luan. O atacante segue em trabalho de recuperação de fisioterapia por conta da fascite plantar e também de um problema na coxa direita.

O volante Maicon que sofria de uma fadiga muscular, também está liberado pelo Departamento Médico e deve ser reforço para a próxima rodada.

Mesmo com volta aos treinamentos, Bressan não deve ser mais utilizado em 2018. O jogador de 25 anos tem contrato com o clube até 2019, não tem presenças garantida na próxima temporada.

O elenco volta as atividades nesta quarta-feira, pela tarde. Eliminado da Copa Libertadores, o Grêmio agora tem as atenções focadas no G-4 para a consquista da vaga direta a Libertadores do próximo ano. Com 55 pontos, o tricolor está a dois pontos da quarta colocação ocupada pelo São Paulo.

Comentários