Grêmio tem reapresentação de titulares com foco no duelo decisivo, pela Copa do Brasil


Por: Valéria Possamai,

Na tarde desta segunda-feira, o grupo de titulares do Grêmio voltou às atividades, no CT Luiz Carvalho. Na próxima quarta-feira, o tricolor enfrenta o Flamengo pelo jogo de volta, das quartas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi terá todo o grupo à disposição.

A atividade realizada em campo reduzido, contou com as presenças de Thaciano e Michel. O jogador Thaciano que ficou de fora da partida deste domingo, contra Vitória, por conta de um desconforto muscular, voltou a treinar normalmento e fica à disposição do grupo. O volante Michel também volta a equipe, depois de uma lesão muscular, diagnosticada antes da parada para o Mundial da Rússia. A última partida do jogador, foi em maio contra o Monagas, ainda pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O atacante Luan, que sentiu problemas no quadril, participou normalmente das atividades com os companheiros e vai para a partida. Everton, que atou nos minutos finais no jogo de domingo e está liberado para ir à campo.

Quem apareceu no gramado também foi Jael e Jaílson. Candidatos à titularidade, os dois jogadores que atuaram na goleada sobre o Vitória, realizaram apenas atividades na academia. Durante o treinamento, acompanharam a movimentação dos companheiros e conversaram com o técnico Renato.

Por conta de ter atuado ontem, o lateral Cortez realizou apenas exercícios na academia, mas deve estar à disposição do time.

Enquanto o trabalho de campo era realizado, Bressan dava passos largos rumo à recuperação. O zagueiro que se recupera de um problema na coxa direita, realizou corridas ao redor do gramado.

Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o Grêmio realiza mais uma atividade na manhã desta terça-feira. O treino servirá para o comandante definir a equipe que vai a campo e, por isso, será fechado. Apenas os minutos finais serão liberados. A tarde, a equipe embarca para definir o futuro na Copa do Brasil, na partida desta quarta-feira.

Comentários