Grêmio tem “luta contra o tempo” para a compra antecipada da gestão da Arena


Por: Valéria Possamai,

Na missão pela compra antecipada da administração da Arena, a direção do Grêmio tenta o acerto em uma luta contra o tempo. Em entrevista, o presidente Romildo Bolzan Jr., aclamado por mais três anos à frente da gestão do clube, revelou que negociação deu um passo para trás por conta de uma instituição financeira. O prazo final para as tratativas sobre o assunto se esgota ao final de dezembro deste ano.

“Nós tivemos um revés muito grande com uma manifestação à Caixa Econômica Federal, que fora dos prazos praticamente não avançou no seu processo. Estamos tentando reconstruir este processo. E, nós vamos buscar as alternativas para isso. Prazo final para tratar sobre isso é 31 de dezembro de 2019”, afirmou o mandatário gremista.

Mais uma vez, a questão de obras no entorno no estádio é empecilho para nas negociões. Ainda, em entrevista recente, o presidente já havia anunciado que o clube chegou a um acerto financeiro com a OAS, empresa que administra o local, e que a finalização da compra da operação está mais próxima. “Podemos finalizar essa situação até o fim do ano, mas coloco no condicionante, porque ainda resta a questão do entorno.”

Leia mais: Presidente do Grêmio mostra otimismo por renovação com Renato: “Na hora que sentarmos, a gente resolve”

Foto: (Rádio Grenal)

Comentários

>