Grêmio tem desfalques e dúvidas para enfrentar Coritiba

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois da derrota por 4 a 2 para o Flamengo na última quinta-feira (28), o Grêmio segue com o foco no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (31), o time de Renato Portaluppi visita o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h, em busca de mais três pontos. Para a partida, o Tricolor tem desfalques por suspensão e dúvidas vindas do departamento médico.

No domingo, o Grêmio não vai contar com Matheus Henrique e Kannemann, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. David Braz deve substituir o zagueiro argentino e formar dupla com Rodrigues. No meio de campo, a dúvida fica entre Darlan e Thaciano. Um dos dois deve atuar ao lado de Lucas Silva.

Pepê foi desfalque na derrota para o Flamengo. Segundo o técnico Renato, o atleta teve uma lesão no quadril, mas provavelmente retorna no final de semana. Caso não atue, Ferreira deve ter sequência como titular. No ataque, o a dúvida é tripla: Diego Souza saiu da última partida com dores na coxa e é dúvida. Isaque o substituiu, mas Churín também tem sido utilizado.
Com isso, o Grêmio pode ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Thaciano), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Isaque (Diego Souza/Churín).

A Rádio Grenal estará contando a história desta partida à partir das 15h, sob comando de Angelo Afonso.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato faz críticas à imprensa e destaca: ”Enquanto eu estiver aqui, o Grêmio nunca vai ajudar o Internacional”
Ganhando espaço e oportunidade, Caio Vidal e Peglow vibram com momento positivo
Deixe seu comentário