Grêmio tem decisão pela Copa do Brasil


Por: Gabriel Corrêa,

O presidente Romildo declarou: ”o foco agora é a Copa do Brasil”. E para salvar a temporada o Grêmio enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena, às 19;30. Os dois times se enfrentam no jogo d volta das oitavas de final. O Tricolor entra em vantagem, já que o primeiro confronto foi vencido com gol de Miller Bolaños.

Grêmio

De comandante novo, o Grêmio agora aposta suas fichas na Copa do Brasil para buscar novos ares na temporada. Renato Portaluppi chega como bombeiro para remediar a crise no vestiário gremista e dar novo ânimo a equipe. Para a partida, é possível que o técnico promova algumas alterações na equipe. No último treino, ocorrido na tarde de ontem, o comandante não revelou o time, fazendo treino fechado.

Provável Tricolor: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Walace e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

Atlético-PR

Com opções reduzidas, o técnico Paulo Autuori terá de remontar a equipe para o jogo de hoje. No total, o treinador não terá oito atletas, além do meia Lucho González, que não está inscrito no torneio. Do total, seis jogadores já atuaram no torneio por outras equipe, além dos atletas que estão no departamento médico. 

Escalação provável: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Galhardo, Pablo e Marcos Guilherme (João Pedro); André Lima 

Ficha Técnica

GRÊMIO X ATLÉTICO-PR – OITAVAS DE FINAL COPA DO BRASIL

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 
Arbitragem: Vinicius Furlan no apito, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira, todos de São Paulo
Transmissão: Narração de Haroldo de Souza. Comentários de Darci Filho. Reportagem de Mateus D’Avila e Henrique Pereira. Plantão de Kalwyn Correa.

Comentários