Grêmio se reapresenta e Luan volta a treinar com bola


Por: Valéria Possamai,

Na tarde desta segunda-feira (15), o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho após empate em 0 a 0 contra o Inter, na primeira final do Gauchão. Em campo, a grande novidade ficou por conta do atacante Luan, que treinou pela primeira vez com o grupo após trabalho de reforço muscular. O atacante também está concentrado com o grupo, mas não deve começar o clássico.

A primeira parte da atividade, com vistas para o Grenal 420, que acontece nesta quarta-feira (17) na Arena, foi de trabalho técnico, utilizando metade do gramado. No trabalho, que contou toda parte com a presença de Luan, os atletas precisavam realizar troca de passes rápidas no enfrentamento até concluir em gol.

Os titulares no clássico fizeram um treino regenerativo na academia. Alisson, que teve que ser substituído na etapa complementar, realizou corridas ao redor do gramado.

Nesta terça (16), o Tricolor volta a treinar no CT Luiz Carvalho, às 15h30min, com a primeira parte fechada para a imprensa.

Comportamento da torcida

O Grêmio considerou “extremamente positivo” o resultado do processo de deslocamento da torcida do Grêmio para o estádio Beira-Rio quando do clássico Grenal número 419, que marcou a abertura da grande final do Campeonato Gaúcho 2019.

O projeto de translado dos torcedores foi organizado pelo Departamento do Torcedor Gremista, e contou com a participação fundamental da Brigada Militar, por meio do 1º Batalhão de Polícia de Choque, do 4º Regimento de Polícia Montada e do 1º Batalhão de Polícia Militar, que se colocaram à disposição desde o início do processo, inclusive se reunindo com representantes das torcidas organizadas para alinhar as ações.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>