Grêmio se reapresenta focado no Flamengo

A equipe gremista se reapresentou na tarde de ontem (17) no centro de treinamento Presidente Luiz Carvalho e começou a trabalhar visando o enfrentamento contra o Flamengo no próximo domingo dia 22/05 às 16h na Arena, em Porto Alegre. Embora o empate na primeira rodada fora de casa contra o Corinthians por 0x0 tenha sido comemorado o Grêmio busca a vitória para dissolver de vez a sombra das eliminações na libertadores e campeonato gaúcho.

Os jogadores que não iniciaram a partida contra o Corinthians no último domingo fizeram um treino técnico em campo reduzido. Já a equipe que começou a partida fez treino regenerativo na academia e depois realizou um período de corrida em volta do gramado do CT. Marcelo Oliveira e Pedro Geromel não chegaram a ir ao campo, porém não são considerados desfalques para enfrentar os cariocas.

Um treino tático foi comandado pelo técnico Roger Machado para aperfeiçoamento nos passes e finalizações, problemas que foram encontrados nos últimos jogos do time. Nenhum time foi esboçado, porém com a volta de Pedro Rocha liberado de suspensão imposta no último brasileirão, está a disposição do treinador para enfrentar o Flamengo.

O lateral esquerdo Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva após os trabalhos realizados, confira a coletiva na íntegra:

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Os números do meia Seijas, novo 10 do Inter
“Muitas vezes a lesão está relacionada a qualidade de vida do jogador” diz, Élio Carravetta
Deixe seu comentário