Grêmio retorna as atividades com trabalhos físicos


Por: Valéria Possamai,

Nesta terça-feira, o Grêmio deu o ponta pé inicial na preparação para o enfrentamento contra o Palmeiras, no domingo. Na reapresentação, o grupo de jogadores foi dividido em duas partes, com trabalhos voltados a recuperação física.

O trabalho no gramado do CT Luiz Carvalho reuniu os atletas considerados reservas. Na primeira atividade, a comissão técnica preferiu dar ênfase aos exercícios físicos. Estiveram no gramado, no primeiro momento, apenas os jogadores considerados reservas. André também apareceu no campo e treinou ações de velocidade em separado, com fisioterapeuta do clube.

Na academia, estava o grupo de titulares, que também trataram da condição física. Já ao final do treinamento, alguns atletas como Alisson, Geromel, Maicon, realizaram corridas ao redor do gramado.

A terça-feria também foi de notícias negativas para o técnico Renato Portaluppi. Depois das lesões do atacante Everton e do goleiro Marcelo Grohe, o médico do Grêmio, Márcio Dornelles, anuncio a baixa de mais três atletas. Bruno Cortez, Leo Moura e Ramiro também sofrem de lesão e aumentam a lista de desfalques para o comprimisso do final de semana, além de se tornerem dúvida para a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o River Plate, no dia 23, na Argentina.

 

 

Comentários