Grêmio rechaça venda de Luan e diz que não há proposta sobre seus jogadores titulares

A janela de transferências dos grandes centros do futebol mundial fecharam no dia de ontem. No entanto, a Espanha tem ainda mais um dia para fechar o seu mercado de transações. Enquanto todas as atenções se voltam para Philippe Coutinho e sua possibilidade de ida para o Barcelona, outro jogador da seleção brasileira está sendo sondado pelo mercado europeu.

O Valencia corre contra o tempo para efetuar a contração de Luan. O clube espanhol teria feito uma proposta inicial de 15 milhões de euros para fechar com o meia atacante do tricolor. Os espanhóis gostariam de contar com o atleta agora, porém não é descartado finalizar o negócio com o jovem jogador indo apenas em dezembro para Espanha.

O Grêmio por meio de seu vice de futebol, Odorico Roman, negou qualquer negociação para a saída de atletas do grupo principal. Lembrando que o tricolor efetuou no dia de ontem a venda do meia atacante Pedro Rocha para Spartak Moscou. Um dos pilares da conquista da Copa do Brasil do ano passado saiu do clube por 12 milhões de euros.

Luan foi o centro das atenções do Grêmio no mercado de transferências. O atleta teve proposta da Sampdoria e do Spartak Moscou. Porém, todas rechaçadas, pelo clube ou pelo jogador e seu agente. A joia gremista afirmou que não quer sair da equipe gaúcha sem deixar um valor para a entidade.