Grêmio recebe sondagem por Marcelo Grohe


Por: Valéria Possamai,

Em meio ao momento de negociações, o nome de Marcelo Grohe é a mais nova figura que surge no mercado de transferências.  Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o goleiro gremista recebeu sondagem do futebol árabe. O arqueiro que completa 32 anos em janeiro, possui vinculo com o clube gaúcho até o fim de 2020.

O arqueiro titular do tricolor ainda está em processo de recuperação. Durante a disputa da partida contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores da América, no dia 30 de outubro, Grohe sofreu duas lesões em razão de choques fortes durante o confronto. Os problemas foram no punho e nos arcos costais, que corresponde à segunda e terceira coluna do lado esquerdo e, que o deixaram de fora do restante da temporada 2018.

Por conta dos problemas, o goleiro chegou abrir mão de algumas “regalias” de férias, para acelerar o processo de recuperação. Como o tratamento para recuperação requer repouso, o atleta optou por permanecer na capital gaúcha, sem realizar esforços para viagens. Além disso, Marcelo também tem mantido contato frequente com os médicos do clube.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

 

Comentários