Grêmio prepara investida por atacante do Fluminense


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio está no mercado em busca de um novo reforço para o ataque. O nome do alvo tricolor é Luciano, que está no Fluminense. A direção gremista estuda oferta por parte do passe do jogador. Atlético-MG também esta no pário pela contratação do atacante.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, a direção prepara uma oferta por 50% do passe de Luciano, junto ao Leganes, dono dos direitos econômicos. O atacante não completou 7 jogos pelo Fluminense, no Campeonato Brasileiro. Jogador espera voltar a atuar e vê a possibilidade de jogar no tricolor como excelente. O contrato por empréstimo com o clube carioca vai até 30 de junho de 2021.

O interesse foi confirmado pelo vice de futebol, Duda Kroeff, no clássico grenal deste sábado. Contudo, o dirigente admitiu que há algumas barreiras: “Temos algumas dificuldades ainda para trazer o Luciano. Dificuldades de dinheiro. Negócio não está tão adiantado. Se não der ele, vamos buscar outro.”

No Rio de Janeiro desde 2018, Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada. São 15 gols marcados em 31 partidas disputadas.

Foto:(Divulgação/Fluminense)

 

Comentários

>