Grêmio oficializa saída do diretor executivo André Zanotta


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista coletiva, o diretor executivo do Grêmio, André Zanotta, anunciou o seu desligamento do clube. Ao lado do diretor de futebol, Deco Nascimento, o executivo agradeceu pela oportunidade e afirmou que seguirá auxiliando no trabalho de contratações para a próxima temporada.

“Vou continuar ajudando, porque desde o começo falei que não ia deixar nada na mão aqui. A torcida pode ficar tranquila. Estamos trabalhando incessantemente. Quando anunciar reforços, tenho certeza que vão ser um atrás do outro.”

Durante o pronunciamento aos jornalistas, Zanotta explicou os motivos da saída. Além de questões familiares, uma proposta do futebol americano também influenciou na saída do executivo.

“Após o término do Brasileirão, conversei com o presidente Romildo e com o Carlos Amodeo. Eu passava por alguns desgastes pessoais. Estou dois anos aqui e meu filho tem três. Eles continuam em São Paulo e eu precisava dar atenção à família. Pouco depois, surgiu a possibilidade dos Estados Unidos. Não está confirmada, mas existe. Resolvi seguir o que já tinha combinado para quem sabe essa oportunidade. Devo confirmar até semana que vem.”

Com a saída de André Zanotta, a direção gremista já trabalha em busca de novos nomes. Luiz Vagner, que atua como supervisor de logística na CBF, já é especulado pelo clube.

Comentários

>