Grêmio faz treino com portões fechados antes de enfrentar o Sport


Por: Valéria Possamai,

Nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento antes do duelo contra o Sport. Com partida decisiva na próxima semana, o time deve ser praticamente reserva para a partida neste sábado, às 16h30, na Arena.

Parte do treinamento foi com portões fechados, e quando o trabalho foi aberto, os jogadores realizavam o tradicional rachão. Na atividade final, foi possível observar a presença de Léo Moura e Marinho. Os jogadores que estavam em processo de recuperação, treinaram normalmente e devem ficar à disposição para esta rodada. Além deles, Kannemann também pode figurar entre os reservas, já que está suspenso da partida de volta contra o River Plate.

Assim, o provável time do Grêmio para enfrentamento contra o Sport, tem: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre, Pepê; Tonny Anderson.

Enquanto divide atenções com o Brasileirão, o tricolor também trabalha com o processo de recuperação das duas peças principais do elenco: Everton e Luan. Na atividade desta quinta-feira, Cebolinha realizou corridas ao redor do gramado, aumentando a expectativa de que pode atuar diante do River. Já o camisa 7, segue em tratamento por conta de um novo problema muscular na coxa.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários