Grêmio entra em campo nesta segunda-feira contra CSA; confira a provável escalação


Por: Valéria Possamai,

Encerrando a 12° rodada do Campeonato Brasileiro, CSA e Grêmio se enfrentam neste segunda-feira (29). A partida marcada para às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão da Rádio Grenal.

Com a atenção também voltada a decisão contra o Libertad, pelas oitavas da Libertadores, o tricolor entrará com formação alternativa nesta rodada. O único titular contra o CSA deve ser o zagueiro Pedro Geromel, que não entrará em campo no estádio Defensores del Chaco, em Assunción, devido ao cartão vermelho que recebeu no primeiro confronto, vencido por 2 a 0 na Arena.

Assim, o provável Grêmio para enfrentar o CSA tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Galhardo, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

Último treino

O último trabalho realizado neste domingo, no centro de treinamentos Ninho do Galo, pertencente ao CRB, teve a  primeira parte fechada à imprensa. Quando o acesso foi permitido aos repórteres, os atletas disputavam o tradicional “rachão recreativo” que antecede os jogos da equipe, com a participação do técnico Renato Portaluppi.

Na tabela

No Brasileirão, o Tricolor gaúcho está na 12° colocação, com 15 pontos. Já o CSA-AL, do técnico Argel Fuchs (ex-Inter) é o 19°, com meros 6 pontos, amargando a vice-lanterna.

Transmissão

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>