Grêmio encaminha renovação com Léo Moura e aguarda negociação com Cícero e Douglas


Por: Valéria Possamai,

Visando manter a base da equipe para a próxima temporada, o Grêmio trabalha na permanência de três nomes remanescentes para 2019. O lateral Léo Moura é negociação mais adiantada, mas o clube ainda aguarda pelo acerto com Douglas e Cícero.

Depois das renovações de Pedro Geromel, Kannemann e Jael, o nome de Léo Moura deve ser outra figura a permanecer no elenco do Grêmio no próximo ano. A presença do lateral tem ligação direta com permanência do técnico Renato Portaluppi. Aos 40 anos, o ponta direita deve ter o vínculo renovado por mais uma temporada.

Cícero é outra peça que também está nos planos da direção gremista. O jogador de 34 anos é outro nome que tem a confiança do comandante Renato. A proposta de ampliação de vínculo também é de mais uma temporada, e existe otimismo pela permanência.

Na lista de atletas que tem o contrato até esta temporada, está Douglas. Aos 36 anos, a renovação do veterano é a menos provável. Com uma temporada de poucos jogos (14 jogos e 2 gols), influenciada por duas lesões em sequência, que o tiraram dos gramados por um ano e meio, o meia não deve ser aproveitado para o próximo ano. A tendência é que do camisa 10 volte a atuar pelo Vasco, onde teve passagem em 2014.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários