Zagueiros da dupla Grenal são indicações do Argel, afirma diretor do Vitória


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

Contratado no início de 2016, por indicação do ex-treinador gremista Roger Machado, o zagueiro Fred está próximo de fechar com o Vitória. A equipe baiana acertou o negócio com o defensor de 30 anos, faltando apenas a assinatura do contrato. O acordo será feito por empréstimo de 1 ano.

Após iniciar o ano como titular ao lado de Geromel, o camisa 6 perdeu espaço em função de atuações inseguras ao longo da temporada e viu o argentino Kannemann dominar o lado esquerdo da zaga do Grêmio. Com a camisa tricolor foram 33 jogos e 4 gols marcados – um deles de falta contra o San Lorenzo, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores.

Em participação no programa Contra Ataque, Sinval Vieira, diretor de futebol do Vitória, afirmou que as indicações dos defensores foram feitas pelo ex-técnico do Internacional. “Fred e Alan Costa são indicações do Argel Fucks, eles são jogadores que agradam ao Vitória”.

Alan Costa, zagueiro de 26 anos do Inter, também está na mira do clube baiano. De acordo com o diretor, faltam apenas alguns detalhes para a negociação ser oficializada. Outro jogador que está na mira do Vitória é o lateral-esquerdo colorado Geferson.

Comentários