Grêmio é recepcionado com festa após vitória na Argentina


Por: Valéria Possamai,

O portão 8 do Aeroporto Salgado Filho foi novamente palco de festa dos gremistas. Na tarde desta quarta-feira, diversos torcedores estiveram no local para receber a delegação do tricolor, após a conquista da vantagem sobre o River Plate, no Monumental de Nuñez.

O avião com a delegação pouso na capital por volta das 17h. Enquanto o time desembarcava, mais de 300 gremistas ocupava o portão de acesso na Av. Sertório, na Zona Norte de Porto Alegre, assim, como na viagem de ida, no último domingo. Sob muitos aplausos e cânticos, os jogadores

Com o gol marcado por Michel, o tricolor chega em vantagem para o jogo de volta que ocorre na próxima terça-feira, na Arena. Um empate já classifica o time do técnico Renato Portaluppi a grande final da Copa Libertadores. Para o jogo de volta, o time não terá Kannemann, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Luan também é dúvida. O camisa 7 que viajou com a delegação, sentiu um problema muscular e será reavaliado nas próximas horas.

Além de Kannemann, Luan pode ser baixa para jogo de volta contra o River

O elenco volta a se reapresentar na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT Luiz Carvalho. Antes do confronto decisivo da próxima semana, o time tem compromisso pelo Brasileirão, diante do Sport, às 16h30, na Arena.

 

Comentários